Pai de Neymar se revolta com Galvão: Cadê o respeito?

Narrador teria chamado atleta de "idiota" ao fim da partida entre Brasil e Colômbia

Por Adm em 12/10/2021 às 15:48:38
Neymar ao lado do pai Foto: Reprodução / Instagram

Neymar ao lado do pai Foto: Reprodução / Instagram

Neymar Pai usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para expressar sua indignação com Galvão Bueno, após o narrador supostamente ter chamado o atacante brasileiro de "idiota" ao fim da partida entre Brasil e Colômbia no domingo (10). No texto de desabafo, o empresário questiona onde está o "respeito pelo ser humano".

O pai do atleta afirma que os outros termos ofensivos já usados pelo comentarista esportivo para descrever Neymar não os incomoda, mas ter o filho chamado de "idiota" o revoltou.

– Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. (?) É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! – escreveu em publicação no Instagram.

Neymar Pai prosseguiu dizendo que o filho é um "herói".

– Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho? tenho orgulho demais de você! Sou pai, fã e o que der pra ser por você – acrescentou.

O pai de Neymar não foi o único da família a sair em defesa do craque. A irmã, Rafaela Santos, rebateu a suposta ofensa.

– Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você? – disse ela.

A polêmica ocorreu ao fim da partida pelas Eliminatórias entre Brasil e Colômbia, no domingo (11), quando o repórter Eric Faria informava que Neymar deixou o campo após o apito final do árbitro, sem ficar para o "fair-play". Ao fundo, porém, foi possível ouvir a palavra "idiota" ser proferida por Galvão.


 


Fonte: Pleno News

Comunicar erro

Comentários